Depilação a Laser

Postado em 12/nov/2019

O Laser é hoje a mais moderna e procurada técnica de depilação. Removendo de 30 a 35% de pelos a cada sessão, o Ligth Sheer é o equipamento mais moderno mais eficiente e o mais seguro aparelho indicado para a redução permanente dos pêlos. Pode ser aplicado em qualquer tipo de pele (salvo na pele de pacientes severamente bronzeados) e em qualquer parte do corpo (pernas, buço, queixo, axilas e virilhas).

Os pêlos podem ser removidos definitivamente quando se destrói a sua área de crescimento dentro do folículo.

Isto pode ocorrer, utilizando-se uma energia concentrada e direcionada para atingir apenas uma alvo. Essa energia é o laser deve ter como alvo a melanina, pigmento dá cor à pele e ao pelo. O laser, de depilação ideal , no entanto, é aquele que tem grande afinidade pelo pêlo e não pela pele, evitando-se assim o risco de queimaduras.

Os resultados são visíveis já depois da primeira sessão.

Tempo de aplicação: 20 minutos a 2 horas (dependendo da região do corpo). Número de sessões: de quatro a oito (em média).

O novo Laser de Diodo LightSheer é um tratamento de última geração projetado para remover pelos indesejáveis de forma rápida, confiável e muito mais eficiente que outros processos. É o único disponível no mercado para depilação definitiva de uma forma segura e eficaz .

O revolucionário tratamento com o LightSheer é indicado para a remoção dos pelos da face, sobrancelhas, orelhas, pescoço, abdômen, braços, costas, etc. Para os atletas, de um modo geral, constitui um método bastante eficiente, uma vez que promove a depilação regular do corpo, retirando o excesso de pelos.

Resultados rápidos e eficazes
O laser produz um feixe de luz altamente concentrado. Diferentes tipos de laser produzem diferentes matizes de luz. A cor produzida por um laser em particular é a chave para seu efeito nos folículos pilosos.

A luz emitida pelo laser de diodo LightSheer é absorvida pelo pigmento localizado na raiz do pelo. O laser é emitido por uma fração de segundos, tempo suficiente para neutralizar a raiz, impedindo o pelo de voltar a crescer.

O laser de diodo LightSheer possui um mecanismo de refrigeração da pele que protege a área em volta do tecido, dirigindo a energia diretamente para a raiz do pelo.

O Tratamento a Laser
O tempo de duração de uma sessão pode variar de poucos minutos a uma hora ou mais, dependendo da área a ser tratada. Com apenas uma sessão, os resultados já são bastante satisfatórios.

O laser elimina principalmente os pelos em sua fase ativa de crescimento. Assim, novas aplicações são necessárias para eliminar definitivamente os pelos.

O tratamento a laser pode causar um pequeno desconforto. Como certas áreas do corpo são mais sensíveis do que outras, algumas vezes é aconselhável o uso de cremes anestésicos.

A aparência da área tratada logo após a aplicação do laser varia de paciente para paciente, dependendo da extensão do tratamento. Os efeitos colaterais, caso ocorram, são mínimos e podem incluir vermelhidão ou discreto edema que desaparece rapidamente. Qualquer pessoa pode retornar as suas atividades normais imediatamente.

Fale Conosco

Disponibilizamos vários canais de comunicação para sua comodidade. Você pode agendar diretamente sua consulta acessando o botão “Agende sua consulta” ao lado direto da barra de menu.

Newsletter