Depilação a Laser
Postado em 12/nov/2019
Os pêlos podem ser removidos definitivamente quando se destrói a sua área de crescimento dentro do folículo.
Isto pode ocorrer, utilizando-se uma energia concentrada e direcionada para atingir apenas uma alvo. Essa energia é o laser deve ter como alvo a melanina, pigmento dá cor à pele e ao pelo. O laser, de depilação ideal , no entanto, é aquele que tem grande afinidade pelo pêlo e não pela pele, evitando-se assim o risco de queimaduras.
Os resultados são visíveis já depois da primeira sessão.
Tempo de aplicação: 20 minutos a 2 horas (dependendo da região do corpo). Número de sessões: de quatro a oito (em média).
O novo Laser de Diodo LightSheer é um tratamento de última geração projetado para remover pelos indesejáveis de forma rápida, confiável e muito mais eficiente que outros processos. É o único disponível no mercado para depilação definitiva de uma forma segura e eficaz .
O revolucionário tratamento com o LightSheer é indicado para a remoção dos pelos da face, sobrancelhas, orelhas, pescoço, abdômen, braços, costas, etc. Para os atletas, de um modo geral, constitui um método bastante eficiente, uma vez que promove a depilação regular do corpo, retirando o excesso de pelos.
Resultados rápidos e eficazes
O laser produz um feixe de luz altamente concentrado. Diferentes tipos de laser produzem diferentes matizes de luz. A cor produzida por um laser em particular é a chave para seu efeito nos folículos pilosos.
A luz emitida pelo laser de diodo LightSheer é absorvida pelo pigmento localizado na raiz do pelo. O laser é emitido por uma fração de segundos, tempo suficiente para neutralizar a raiz, impedindo o pelo de voltar a crescer.
O laser de diodo LightSheer possui um mecanismo de refrigeração da pele que protege a área em volta do tecido, dirigindo a energia diretamente para a raiz do pelo.
O Tratamento a Laser
O tempo de duração de uma sessão pode variar de poucos minutos a uma hora ou mais, dependendo da área a ser tratada. Com apenas uma sessão, os resultados já são bastante satisfatórios.
O laser elimina principalmente os pelos em sua fase ativa de crescimento. Assim, novas aplicações são necessárias para eliminar definitivamente os pelos.
O tratamento a laser pode causar um pequeno desconforto. Como certas áreas do corpo são mais sensíveis do que outras, algumas vezes é aconselhável o uso de cremes anestésicos.
A aparência da área tratada logo após a aplicação do laser varia de paciente para paciente, dependendo da extensão do tratamento. Os efeitos colaterais, caso ocorram, são mínimos e podem incluir vermelhidão ou discreto edema que desaparece rapidamente. Qualquer pessoa pode retornar as suas atividades normais imediatamente.