Lábios

Postado em 12/nov/2019

Com a idade, os lábios também vão envelhecendo, se afinando, perdendo os contornos e aquela aparência “carnuda”. Os cantos da boca desabam, o vermelho da boca se afina, ocasionando uma aparência triste. Surgem depois ruguinhas e vão se acentuando os sulcos entre o nariz e o lábio.

Todos estes afinamentos e sulcos podem ser resolvido s com substâncias injetáveis, mais conhecidos como implantes faciais, que ajudam a minimizar as rugas e sulcos e devolver uma aparência mais jovem para a pele da face. Estas substâncias quando injetadas abaixo da pele, preenchem e nivelam as depressões e sulcos “empurrando” a pele para cima, dando então a aparência desejada. Estes produtos podem ser colocados nos lábios, sulcos faciais e no lóbulo da orelha, podendo e devendo na maioria das vezes ser acompanhado de um tratamento simultâneo da pele, ou ainda ser associado a cirurgia de face (ritidoplastia).

Existem diversos produtos comerciais a disposição. O médico analisando seu caso irá lhe sugerir o mais indicado. Apesar de não ser um implante, utilizamos também a toxina botulínica (Botox®), indicado naqueles casos de músculos muito ¨fortes¨ que causam marcas de expressão demasiadas, especialmente rugas frontais, glabelares (entre as sobrancelhas) e peri-orbitarias (¨pés de galinha¨).

O mais importante fato a lembrar sobre implantes faciais é que na maioria das vezes não são permanentes. O material injetado é eventualmente absorvido pelo organismo, porém podem ser reaplicados indefinidamente. Você não deve esperar os mesmos resultados de uma cirurgia, tanto na intensidade quanto na durabilidade dos resultados.

Esta aplicação vale a pena, mesmo com os limites do método. Apresenta um bom resultado imediato, custo acessível, não requer internação hospitalar e não há necessidade de afastamento das atividades normais. Ou seja, você obtém um rejuvenescimento facial instantâneo, sem os inconvenientes de uma cirurgia.

Fale Conosco

Disponibilizamos vários canais de comunicação para sua comodidade. Você pode agendar diretamente sua consulta acessando o botão “Agende sua consulta” ao lado direto da barra de menu.

Newsletter